terça-feira, 29 de junho de 2010

sobre mim

Eu tenho andando tão ausente de mim mesma, sem me perceber direito, sem me ouvir, me olhar .
dei meu corpo e alma em um sonho que a cada dia se torna real , o triste que quando é bom demais pra ser verdade a gente quer compartilhar com quem a gente acha que também esta torcendo pela gente e na verdade elas nem estão , ou nem querem saber , não se importam , tanto faz !
Fora aquelas que se mostram interessadas e você fala de coração aberto e sente nas palavras que ficaram com raiva em saber que você esta dando certo e que esta feliz , ou até mesmo que não acreditam que você vá longe .
Por isso permaneço em silêncio, calada sem comentar nada, como se minha vida estivesse parada e pacata sem acontecimentos ... e só vejo a verdade em quem nem me conhece mas esta acreditando em mim e fazendo acontecer de alguma forma ! Obrigada a esses estranhos que mesmo sem ver no olhar mostram a verdade simplesmente nas atitudes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário